PEDALANDO NO TOPO – 13ª EDIÇÃO

 

Sucesso desde o seu lançamento (2004), o evento de ciclismo indoor, Pedalando no Topo, foi criado com o objetivo de proporcionar um dia de aula diferente aos praticantes desta modalidade, em um local ao ar livre, em contato com a natureza, muita música, alto astral e energia.

 

A 13ª edição do PNT traz, mais uma vez, a proposta de ultrapassar as fronteiras das salas das academias e trocar o ar condicionado pela brisa, a TV pelo pôr do sol e as paredes pela vista da bela Lagoa dos Ingleses.

 

Além de despertar o interesse para a prática do ciclismo indoor e destacar os benefícios das atividades físicas, como forma para desenvolvimento e manutenção da saúde, o Pedalando no Topo é uma excelente oportunidade de interação entre as pessoas e união das famílias.

 

O PNT conta com a participação de diversas academias mineiras e de outros estados.  Os praticantes desta modalidade esportiva, já esperam o evento, que se tornou um ponto de encontro anual e sinônimo de modernidade, orgulho e luxo para os participantes.

 

Uma novidade nesta 13ª edição do PNT é o espaço de negócios, que oferecerá aos participantes e visitantes, através de empresas parceiras, uma experiência ampliada do evento, com divulgação e oferta de produtos e serviços. Além de um espaço gastronômico e espaço kids que garantirá todo conforto, diversão e vontade de ficar mais tempo, curtindo cada minuto do evento.

 

O Pedalando no Topo 2017, espera receber mais de 7.000 (sete mil) pessoas no dia do evento, sendo que destes, 1.800 participarão ativamente das aulas, que serão divididas em 6 (seis) horários.

 

O PNT é realizado anualmente pela Person UP Business Solution, Agência de Eventos com mais de 15 anos de experiência no mercado nacional e internacional, especializada no desenvolvimento de projetos especiais, gerenciamento e realização de eventos.

 

O Pedalando no Topo é sinônimo de qualidade de vida, saúde, bem-estar, sustentabilidade, respeito à natureza e ao ser humano. Ancorado na seriedade de já ser um sucesso há 13 anos!